Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Autor de homicídio no bairro Cristo Rei em Erechim é identificado, ouvido e liberado

A Polícia Civil irá sugerir ao Ministério Público que represente pela internação do adolescente infrator.

Assessoria/Polícia Civil
por  Assessoria/Polícia Civil
05/05/2021 14:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Imediatamente após a morte de Luís Felipe Kowalski, ocorrida na Rua Santa Marta, bairro Cristo Rei em Erechim na manhã desta terça-feira, 05, a Polícia Civil, através da 2ª DP de Erechim, iniciou as investigações pra identificar o autor do homicídio. Após intenso trabalho policial e diversas diligências, foi identificado o adolescente de 17 anos de idade, como autor do crime.

Foto: Julio Mocellin - proibida a reprodução sem prévia autorização do Portal AU Online

Na manhã desta quarta-feira, (05), policiais da 2DP de Erechim, com apoio da Delegacia de Getúlio Vargas, localizaram o adolescente infrator que estava na cidade de Getúlio Vargas. Conduzido até a delegacia daquela cidade para depoimento, o adolescente confessou a autoria do homicídio.

O adolescente teria agido sozinho, tendo como motivação para o homicídio desavenças com a vítima. Após prestar depoimento, o adolescente infrator foi liberado aos cuidados do avô.

Na remessa do procedimento, a Polícia Civil irá sugerir ao Ministério Público que represente pela internação do adolescente infrator .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE