Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Autor de ataque em creche de Saudades recebe alta hospitalar e é encaminhado ao Presídio de Chapecó

Ele estava sendo escoltado durante todo o período em que ficou hospitalizado

AtualFM
por  AtualFM
12/05/2021 08:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O autor da chacina em creche de Saudades, no Oeste catarinense, deixou o HRO (Hospital Regional do Oeste), de Chapecó, por volta das 7h30 desta quarta-feira (12). Ele estava sendo escoltado durante todo o período em que ficou hospitalizado. Com a alta hospitalar, o jovem foi encaminhado direto para o presídio.

O boletim médico do HRO consta que a alta hospitalar aconteceu às 6h30. Ele ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgia. O rapaz saiu do hospital em uma cadeira de rodas e entrou em uma viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional). O jovem saiu do hospital estava com um curativo no pescoço.

Foto: Felipe Kreusch/NDTV

O autor da chacina foi interrogado na última terça-feira (10) pelo delegado Ricardo Casagrande. O interrogatório durou cerca de uma hora. O jovem prestou as declarações de forma espontânea, dispensando a presença de um advogado. O conteúdo do depoimento, no entanto, só será revelado pela polícia após a conclusão do inquérito.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE