Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aurora Alimentos doa equipamentos ao Hospital Santa Teresinha

Os 3 novos monitores farão parte da estrutura de leitos UTI COVID no Hospital Santa Terezinha que conta hoje com uma estrutura de atendimento de 22 leitos clínicos e 15 leitos de UTI Covid-19.

Assessoria
por  Assessoria
28/07/2020 16:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Fundação Hospitalar Santa Teresinha recebeu nesta terça-feira (28) da Cooperativa Central Aurora Alimentos, a doação de três monitores multi parâmetros. Estes 3 novos monitores farão parte da estrutura de leitos UTI COVID no Hospital Santa Terezinha que conta hoje com uma estrutura de atendimento Covid-19 de 22 leitos clínicos e 15 leitos de UTI Covid-19.

Adriano Tomalok e Adriane Brustolin  na entrega dos monitores.

O Hospital Santa Terezinha mais uma vez conta com a contribuição da Cooperativa AURORA no combate ao Covid-19. Recentemente, a empresa colaborou com o transporte dos respiradores, cedidos pela Secretaria de Saúde do Estado do RS, de Porto Alegre para Erechim.

"Nossa gratidão aos diretores e colaboradores da AURORA, sempre preocupados com o social, em especial ao Adriano Tomalok e Adriane Brustolin que se fizeram presente na entrega dos monitores'.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE