Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Aulas de Karatê já estão acontecendo em Jacutinga

Segundo a Professora Cristiane o karatê pode ajudar na disciplina, responsabilidade, perfeição do caráter, autoconfiança, bem como habilidades necessárias ao processo de socialização.

Assessoria Jacutinga
por  Assessoria Jacutinga
09/08/2021 08:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quarta-feira (04), no Ginásio Municipal de Jacutinga, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou a entrega de kimonos à primeira turma do Karatê Municipal.

Na oportunidade fizeram-se presentes o Prefeito Beto Bordin, o Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, o Secretário de Educação, Ronaldo Bordin, a Diretora da Escola Arco Íris, Suelen Menegaz, a Coordenadora Pedagógica, Ricarda Bavaresco e a Professora de Karatê, Cristiane Jessica Babinski.

Divulgação

Durante o ato, o Secretário de Educação Ronaldo Bordin, destacou a dedicação da Administração Municipal em ofertar mais essa atividade no município, bem como a busca de parcerias para viabilizar a compra dos Kimonos através do Sicredi. Ronaldo agradeceu a todos que contribuíram, destacou a importância do esporte na vida dos alunos e informou que a Secretaria de Educação em breve estará ofertando novas atividades no município.

A Professora Cristiane falou que dentre tantos benefícios, o karatê pode ajudar na disciplina, responsabilidade, perfeição do caráter, autoconfiança, bem como habilidades necessárias ao processo de socialização.

O Vice-Prefeito Ricardo Menegaz, parabenizou aos alunos inscritos nesta primeira turma de Karatê, que ao todo somam 45. Destacou o compromisso da Administração Municipal para com a Educação e o Esporte e desejou sucesso a professora Cristiane.

O Prefeito Beto Bordin, agradeceu a parceria com Sicredi na aquisição dos Kimonos que foram ofertados aos alunos, enfatizou a importância do esporte em nosso cotidiano e no cotidiano das crianças e adolescentes, e também reforçou que em breve o município estará ofertando novos esportes, novas atividades e novos espaços de lazer no município. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE