Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Audiência Pública para aprimoramento de edital do complexo prisional de Erechim será na terça-feira

A Audiência Pública será às 14 horas na Câmara de Vereadores com transmissão ao vivo no Canal do Youtube da TV Câmara Erechim.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
18/02/2022 15:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo do Rio Grande do Sul, com apoio da Prefeitura de Erechim e da Câmara de Vereadores, realiza na próxima terça-feira (22), a Audiência Pública para colher contribuições para o aprimoramento das minutas de edital e contrato da concorrência para o complexo prisional de Erechim.

A Audiência Pública será às 14 horas na Câmara de Vereadores com transmissão ao vivo no Canal do Youtube da TV Câmara Erechim.

Iniciado o período de consulta pública ao projeto de uma Parceria Público-Privada (PPP) para a concessão administrativa dos serviços de apoio à operação, incluindo a construção, equipagem e manutenção do complexo prisional de Erechim, a fim de colher contribuições para o aprimoramento das minutas de edital e contrato da concorrência. Os interessados em realizar contribuições podem faze-las até 26 de fevereiro, acessando o site clicando aqui.

A PPP prevê a construção, em um prazo de 24 meses, de um complexo prisional modelo com, pelo menos, 1,2 mil vagas distribuídas em duas unidades de regime fechado. Serão investidos cerca de R$ 143 milhões nos primeiros dois anos de uma PPP de 35 anos.

A licitação está prevista para ocorrer no início do segundo semestre. A PPP do presídio de Erechim prevê a utilização de tecnologia moderna, de modo a aumentar a segurança interna do complexo e garantir uma operação mais eficiente.

Saiba mais em: www.parcerias.rs.gov.br/presidio-erechim

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE