Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

AU Online irá transmitir ao vivo o 4° Remate de Bovinos de Corte de Barra do Rio Azul

Evento aconteceu no Parque de Exposições do município no domingo, dia 21 de maio

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
15/05/2023 11:22 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

O AU Online transmitirá AO VIVO pelos seus canais no Facebook e YouTube o 4° Remate de Bovinos de Corte de Barra do Rio Azul. O evento acontecerá no Parque de Exposições do município (ao lado do Ginásio de Esportes), no próximo domingo, dia 21. 

O remate apresentará mais de 500 animais, com lotes padronizados de Bezerros (as) até 12 meses e Novilhos(as) de 13 a 24 meses.  O pagamento deverá ser à vista com 1% de comissão do leiloeiro. 

Além da forma presencial, os compradores poderão dar lances online, pelo WhatsApp. Mas atenção é preciso ficar atento as datas do cadastro, que pode ser feito junto a empresa 3A Leilões e Negócios Rurais. 

A programação terá inicio as 07h30, com possibilidade de visitação dos compradores aos lotes. Ao 12h, haverá um almoço, com venda de ingressos no local. O remate tem início programado para as 13h.

O 4° Remate de Bovinos de Corte de Barra do Rio Azul, é uma realização do Núcleo de Criadores de Gado de Barra do Rio Azul, Prefeitura de Barra do Rio Azul, Leiloeiro Rural Oficial Anderson Bagatini (3A Leilões). Com patrocínio da Sicredi, Cresol e Banco do Brasil. Apoio: Emater e Inspetoria Veterinária e Zootecnia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE