Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atletas fazem Treinão Correria em preparação para o Inspira Eco Run 2022

Inspira Eco Run acontece no dia 22 de maio em Getúlio Vargas.

Redação
por  Redação
25/04/2022 11:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, dia 23 de abril, um grupo de atletas participou do Treinão Correria para a Inspira Eco Run Getúlio Vargas 2022. O treino teve um trajeto misto que percorreu pontos da cidade e áreas rurais de Getúlio Vargas e teve um pouco de tudo do que os participantes do evento vão encontrar na prova: trilha, estradão, água, lama, elevações. Foram percorridos 9 km em um tempo de 1h20 aproximadamente.

Sobre o evento

A Inspira Eco Run é um evento de Trail Running (corrida em trilha) e Caminhada que irá acontecer no dia 22 de maio de 2022, com largada e chegada na Comunidade São Carlos da Linha Gramado, em Getúlio Vargas/RS.

O evento abre às 06h00min da manhã com a primeira largada programada para às 07h45min.

Serão 3 distâncias na modalidade Corrida (competição): 5km, 10km e 21km, cada distância largará em horários específicos. Já na modalidade Caminhada (passeio) haverá uma distância: 10km. Cada distância da modalidade Corrida está dividida em categorias por sexo e idades e conta com cronometragem eletrônica por chip.

Treinão Correria deste sábado, 23 de abril

Os percursos serão cerca de 60% em trilha e 40% em estradas rurais secundárias, todos os percursos vão contar com pontos de hidratação, sinalização e staffs para auxiliar nos pontos mais críticos.

As inscrições para a prova de trail running e para a caminhada seguem até 12/05 em: http://inspiraeco.com.br


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE