Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atleta Tiago Perez recebe troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de Triathlon

A premiação ocorreu na última sexta-feira (27), em Salvador, durante a Pré-temporada 2023.

Tiago Perez
por  Tiago Perez
31/01/2023 14:42 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O atleta Tiago Perez foi homenageado com o troféu Melhores do Ano da Federação Baiana de Triathlon (Febatri). A premiação ocorreu na última sexta-feira (27), em Salvador, durante a Pré-temporada 2023.

Tiago foi Campeão Baiano de Triathlon Standard e Campeão Baiano de Duathlon, e terceiro colocado no Triathlon de Longa distância, ambas nas categorias de idade, bem como Campeão Brasiliense de Triathlon. Além disso, finalizou o ano de 2022 como número um do Ranking Brasileiro de Triathlon-CBTRI, na faixa etária e segundo na categoria no ranking nacional de triathlon standard.

“Foi um ano de muito trabalho de muito empenho e muita abnegação. Felizmente pude encerrar o ano com dois títulos em federações distintas somada ao vice-campeonato no Campeonato Brasileiro de Triathlon Standard, fechando o ano como número um do Ranking Nacional.”

Tiago Perez recebeu o prêmio das mãos do Presidente da Federação Baiana de Triathlon Cleber Castro, junto aos demais atletas e entidades premiadas no evento.

RESULTADOS

Ao todo o atleta disputou quatorze provas no ano de 2022, subindo ao pódio em dez oportunidades, e no top 10 em doze provas.

“Todos meus resultados passam diretamente pelo meu Treinador Fellipe Santos, da Fellipe Santos Team e demais profissionais que me acompanham, sejam eles médico, nutricionista, preparador físico e fisioterapeuta, sendo todos eles responsáveis por me deixarem na melhor condição física possível para enfrentar todos esses grandes desafios.”

AGRADECIMENTO

“Foi um ano incrível, e eu não posso deixar de agradecer a meus Patrocinadores e Apoiadores que acreditam em meus sonhos e principalmente em meu objetivo competitivo tornando possível que eu esteja presente em algumas das maiores provas do Brasil e do Mundo, sempre disputando com os melhores. Agradeço também aos meus Pais, meus familiares e amigos que sempre me incentivam ao longo da jornada. Em 2023 seguiremos juntos em busca de resultados ainda mais expressivos, agora em âmbito mundial.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE