Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atleta Tiago Perez encara Challenge Florianópolis em busca de vaga para mundial de triathlon

Prova de triathlon contará com a presença de mais de 700 atletas.

Tiago Perez
por  Tiago Perez
02/12/2021 10:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste domingo, dia 05 de dezembro, o Atleta Tiago Perez encara o Challenge Florianópolis. A prova de triathlon que também servirá como a única etapa classificatória no Brasil para o mundial de triathlon acontece em 2022 em Samorin na Eslováquia.

A prova, contará com a presença de mais de 700 atletas que irão encara as distâncias de 1.9km de natação em mar aberto, 90 kms de ciclismo e mais 21 kms de corrida, tudo isso na região de Jurerê Internacional, um dos mais belos cartões postais do país.

“Venho me preparando a mais de um ano para essa oportunidade. No ano de 2020, a prova havia sido cancelada em virtude da pandemia. Nesse ano, felizmente a prova foi confirmada e com certeza será uma grande disputa.”

O Atleta que neste ano já teve conquistas significativas no cenário esportivo nacional busca fechar o ano de 2021 com chave de ouro com a conquista da vaga para disputar o mundial.

“De fato é um sonho, que ao longo dos anos, por meio de muito trabalho duro se tornou palpável. Trabalhei duro junto a meu treinador Fellipe Santos, bem como tive ao longo dos dias e meses de preparação o apoio de meus patrocinadores e apoiadores, para que tivesse as melhores condições possíveis de treinar em alto nível. Espero fazer uma prova consistente, e buscar meu record de tempo e por consequência trazer mais essa conquista na bagagem para fechar um ano incrível. Desde já, agradeço a todos que estão comigo, meu treinador, meus patrocinadores, apoiadores, familiares e amigos que sempre me apoiam e incentivam.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE