Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Marcos Feijó/Rádio Rural
Esporte

Atleta Darlan Romani recebe homenagem em Concórdia

Na noite desta quarta-feira (22) Darlan deixou a marca de suas mãos no Estádio Municipal, depois recebeu o título de Embaixador Honorário do Esporte de Concórdia.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
22/09/2021 22:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quarta-feira(22) o atleta Darlan Romani foi homenageado pela Administração Municipal de Concórdia. Primeiro deixou a marca de suas mãos no Estádio Municipal onde sua carreira começou: "enche o coração de alegria. Aqui foram meus primeiros arremessos. Muito prazer pra mim", disse à reportagem da Rádio Rural. "Mais do que justo. É um multicampeão e começou aqui", resumiu o prefeito Rogério Pacheco.

Depois, na Casa da Cultura, o recebimento do título de Embaixador Honorário do Esporte de Concórdia. "Sei que também é uma responsabilidade para mim", afirmou o atleta.

Foto: Marcos Feijó/Rádio Rural

Estiveram presentes nos atos o prefeito, vice, secretários, diretores, vereadores, estudantes, familiares de Darlan e demais populares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE