Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico viaja para disputa da Super Copa Gramado

Galo inicia sua caminhada no torneio preparatório na segunda-feira, dia 27, diante do Pato

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
24/02/2023 11:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Vem aí a Super Copa Gramado de Futsal! Um dos mais importantes e tradicionais torneios preparatórios de pré-temporada do futsal brasileiro. A competição começa nesta segunda-feira, dia 27, na cidade de Gramado, na serra gaúcha, um dos mais importantes destinos turísticos do Estado.

A delegação do Atlântico embarca para Gramado neste domingo, dia 26. Antes, ainda realiza trabalhos no Caldeirão do Galo, na manhã deste sábado.

O pivô Kauê, que está fazendo sua estreia, espera uma boa participação na Super Copa Gramado. “Certamente será uma competição muito forte, com certeza será de evolução para a equipe”, enfatiza.

De outro lado, o goleiro João Paulo conhece bem o Clube erechinense e projeta evolução na pré-temporada com a disputa da próxima semana. “Vamos competir contra grandes equipes, será uma preparação extra para nós e já estamos focados neste torneio. Embora preparatório, todo atleta almeja vitórias e neste sentido vamos nos preparar para fazer o melhor possível”, amplia João.

A Super Copa Gramado

A Super Copa Gramado de Futsal é um dos torneios preparatórios mais tradicionais no Rio Grande do Sul. Este ano, reunirá sete clubes que também disputam a Liga Nacional, além da equipe local, o Gramado.

A primeira fase terá dois grupos com quatro clubes cada. No Grupo A, além do Atlântico, também estão o Pato (PR), o Magnus (SP) e o Minas (MG). Já o Grupo B é formado pelo Joinville (SC), ACBF (RS) e Praia Clube (MG).

A primeira fase acontece entre a segunda-feira, dia 27 e a quarta, dia 1º de março. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. A decisão do título está marcada para o sábado, dia 4. Os jogos acontecerão no Ginásio Perinão, em Gramado, na serra Gaúcha.

TABELA DE JOGOS DO ATLÂNTICO

Segunda-feira, dia 27/02 – Atlântico x Pato – 21h

Terça-feira, dia 28/02 – Atlântico x Minas – 17h

Quarta-feira, dia 1º/03 – Atlântico x Magnus – 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE