Atlântico vence o Passo Fundo de virada pelo Gaúcho Série Ouro
Galo saiu atrás no placar, empatou duas vezes e confirmou a vitória por 4 a 2 no Caldeirão.
O Atlântico venceu o Passo Fundo por 4 a 2 na noite desta quinta-feira (10), no Caldeirão do Galo, em Erechim, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro. O resultado veio após uma partida muito disputada. Após ter saído atrás no placar o Galo buscou a virada na etapa final.

O Passo Fundo abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Dudu. Apesar da desvantagem, o Atlântico teve boas oportunidades na etapa inicial, principalmente com PL e Pedro Paraguai, que chegaram perto de marcar.
O empate veio no segundo tempo. Aos três minutos, após a expulsão de Cardelli, do Passo Fundo, o Atlântico aproveitou a superioridade numérica e Serginho deixou tudo igual: 1 a 1.
A equipe visitante voltou a ficar à frente aos seis minutos, com Bruno, em cobrança de falta. Aos 10, novamente Serginho marcou, desta vez em um golaço que alvoroçou a torcida presente, empatando em 2 a 2. Pouco depois foi a vez de Pedro Paraguai balançar as redes e virar o placar, 3 a 2 para o Galo.

Nos minutos finais, o Passo Fundo passou a utilizar o goleiro-linha. E em uma roubada de bola, Batalha aproveitou o gol vazio para colocar o Atlântico ainda mais na frente, fechando o jogo em 4 a 2.
Com a vitória, o Atlântico soma três pontos importantes no Grupo B, chegando a vice-liderança, a um ponto do primeiro lugar.