Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico vence o AVF pelo Gauchão de Futsal

Próximo compromisso pelo Gauchão é na sexta-feira (25) contra o Sercesa, no Caldeirão do Galo.

Assessoria
por  Assessoria
19/06/2021 22:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste sábado, 19, o Atlântico viajou até Vacaria, para o jogo, contra o AVF pelo Gauchão, em partida válida pela terceira rodada. O Galo, viajou em busca de mais três pontos, depois de empatar a primeira partida e vencer a segunda, no campeonato.

Alaides Paim/AVF

Primeiro tempo

O jogo já começou enérgico, logo nos primeiros segundos, o time do AVF abriu o placar com Dionatan, 1 a 0. Em uma roubada de bola que gerou um contra-ataque, Marcelinho ampliou o placar, 2 a 0 para o AVF, com 13 min da regressiva.

Primeiro chute a gol do Galo veio com Jé aos 7min, mas parou na defesa. O time do AVF marcou sua sexta falta em cima de Allan, próximo a área que gerou tiro livre para o atlântico, Serginho cobrou e abriu o placar, 2 a 1.

Em cobrança de lateral para o AVF com uma saída errada, a bola caiu nos pés de Vini que chutou mas parou nas mãos do goleiro. Em mais uma saída errada, dessa vez do goleiro do AVF, em uma roubada de bola tocada para Allan que que driblou a defesa e chutou bem no cantinho, empatando o jogo em 2 a 2.

O Galo buscou a virada, e na sequência, em cobrança de escanteio, Allan marcou seu segundo gol no jogo e o terceiro para o Galo, 3 a 2. Menos de um minuto depois, em mais uma bola parada, Jé ampliou mais ainda o placar para o Galo, 4 a 2, dando os números finais para o primeiro tempo.

Segundo tempo

O jogo voltou com força, com os dois times jogando com velocidade e procurando o gol. Com mais ameaças do Atlântico. Mas, aos 5 minutos de jogo, Betinho marcou o terceiro gol para o AVF. Pouco depois, Lucas fechou o placar para o Galo com o quinto gol.

Faltando 50 segundos para terminar o jogo, Gabriel Chaves marcou o quarto gol para o AVF. Ainda tentou buscar o empate nos segundos finais, mas o jogo terminou em 5 para o Atlântico e a para o AVF. Essa é a segunda vitória do Galo na competição.

Próximos jogos

Nesta semana o Galo terá jogos tanto na LNF quanto no Gauchão. Na quinta, dia 24 enfrenta o Cascavel pela Liga Nacional e já no dia 25, sexta, o jogo é contra o Sercesa pelo Gauchão. Os dois jogos em casa.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE