Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico vence jogo treino diante do torcedor erechinense

Galo fez o último amistoso antes da disputa da Copa Chopinzinho

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
21/02/2020 23:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um confronto de dois campeões. Em quadra, Atlântico e Joaçaba, realizaram na noite desta sexta-feira, 21, jogo treino, em Erechim. O confronto acabou com vitória doa campeão da Liga Gaúcha de 2019, diante do campeão Catarinense, por 3 a 2.

O equilíbrio no placar não reflete necessariamente a quantidade de oportunidades criadas pelo Galo. “Perdemos várias chances de ampliar o marcador, foi assim também no primeiro jogo que fizemos lá em Joaçaba, mas gostei da equipe, é começo de temporada, sabemos que precisamos e devemos evoluir e estes amistosos servem para isso, para que possamos entender como a equipe está na busca da melhor preparação para as competições oficiais”, salientou o treinador Giba ao final da partida.

Foi o primeiro jogo treino também diante do torcedor erechinense que foi em bom número ao Caldeirão nesta sexta, véspera de Carnaval.

Em quadra, o Joaçaba largou na frente do placar, quando aos 2min23, Dudi desviou do goleiro Jackson e fez 1 a 0 para os visitantes.

O empate veio logo na sequência, aos 4min51, com Gessé recebendo na frente e tirando do goleiro Queixo: 1 a 1.

A 5min20, Barbosinha recebeu na entrada da área e tocou por cobertura fazendo um belo gol: 2 a 1 e virada de placar no Caldeirão. A partida foi empatada para a segunda etapa. O Atlântico voltou produzindo boas oportunidades. Enquanto isso, a 15min, o Joaçaba estourava seu limite de faltas. E as oportunidades em tiro livre começaram a aparecer. Primeiro, na sexta falta catarinense, Silva cobrou e o goleiro defendeu. Mas na segunda oportunidade, Silva tirou do goleiro e garantiu a vitória por 3 a 2.

Agora, o Atlântico volta aos trabalhos no início da semana e terá algum tempo até estrear na Copa Chopinzinho, no Paraná, no dia 4 de março, na competição preparatória que antecederá a Supercopa, no final de março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE