Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico vai a Carlos Barbosa decidir quartas de final da LNF

A partida entre Atlântico e ACBF acontece no feriado de 15 de novembro, tem início às 18h, no ginásio Sérgio Luiz Guerra.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
13/11/2021 09:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico viaja até a cidade de Carlos Barbosa para o jogo decisivo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida entre Atlântico e ACBF acontece no feriado de 15 de novembro, tem início às 18h, no ginásio Sérgio Luiz Guerra.

Após vitória no jogo de ida, a equipe erechinense vai com vantagem para o jogo da volta. Para avançar para a semifinal o Galo precisa vencer ou empatar em tempo normal, em caso de vitória da ACBF, o jogo vai para prorrogação de 10 minutos divididos em 2 tempos.

Segundo o técnico Thiago Raupp, a equipe vai até Carlos Barbosa com foco total, e com o objetivo de conquistar este título inédito para a cidade de Erechim.

“A nossa equipe se comportou muito bem no primeiro jogo. Mesmo sendo muito difícil controlar o adversário 40 minutos, tivemos muita entrega e disposição e nos deu a vantagem que imaginávamos, lá não vai ter nada de facilidade, eles estarão determinados a reverter esse placar, mas cabe a nós trazer essa vaga pra semifinais pra Erechim”, comenta Raupp.

Para o pivô Jé, que marcou três dos seis gols do jogo de ida, a preparação e a torcida são determinantes para esta partida. “O primeiro jogo foi extremamente importante vencer, a vitória era o único resultado que interessava e agora para o jogo da volta estamos preparados. Pedimos ao nosso torcedor que estejam em pensamento positivo por nós”, diz Jé.

Transmissão

Para esta partida a transmissão televisionada é exclusiva do SporTv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE