Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico terá novo preparador de goleiros na temporada 2020

Gustavo Werlang estava no América na última temporada e atua na função desde 2007.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
02/01/2020 09:38 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico vai contar com um novo profissional na preparação de goleiros para esta temporada de 2020. O anúncio oficial da chegada de Gustavo Vicente Werlang, 35 anos, foi feito nesta quinta-feira, 2, primeiro dia útil do novo ano.

Gustavo atuava no América, de Tapera, em 2019. Profissional formado em educação física, atua na preparação específica para goleiros de categorias de base desde 2007 e com os goleiros do adulto do América, desde 2013.

Durante esse período, realizou cursos no Estado e fora também, na busca por novos conhecimentos e melhorar as técnicas específicas dos goleiros da base e do adulto.

Com a equipe adulta do América, participou do acesso para a elite do futsal gaúcho em 2013 e do tricampeonato da Copa Alto Jacuí, entre 2015 e 17. Em 2019, também esteve a serviço da Seleção Gaucha, que foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Seleções.

Gustavo conhece bem também o trabalho do treinador Giba, já que os dois atuaram juntos pelo América no ano de 2017.

“O Atlântico é uma equipe reconhecida em nível nacional e mundial, sei que a responsabilidade é grande, estou muito feliz e motivado para esse desafio”, destaca Gustavo.

Em 2020, o Atlântico vai disputar a Supercopa Nacional, a Liga Nacional e a Liga Gaúcha de futsal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE