Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Com
Esporte

Atlântico tem junho especial com vitórias e momento importante na LNF e no Gauchão

Técnico Thiago Raupp destaca chegada ao meio da temporada com bons resultados. Na sexta, Galo recebe o Jaraguá pela competição nacional abrindo a sequência de jogos de julho

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
30/06/2022 08:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico fez diante da Uruguaianense no domingo, 26, o último dos nove jogos disputados durante o mês de junho. E a sequência empolga o torcedor. Neste período, o Galo estreou no Campeonato Gaúcho e foi buscar a liderança do Grupo A após cinco partidas.

Na Liga Nacional (LNF), outro momento importante. Em junho a equipe realizou quatro partidas e perdeu apenas uma, vencendo as outras três e com isso saltando para a sétima colocação na tabela de classificação.

Também encurtou a distância para os primeiros. O técnico Thiago Raupp avalia que a equipe chega bem no meio da temporada. “Sempre buscamos as melhores colocações em cada competição, a Liga Nacional tem um pelotão intermediário bastante embolado e ao mesmo tempo com os últimos resultados conseguimos nos distanciar daquela zona dos que não se classificam para a próxima fase. Junho foi sim um mês importante, aos poucos estamos recebendo de volta os atletas que estavam lesionados e esperamos seguir nesta crescente”, enfatiza.

Para o técnico, o Galo conseguiu melhor sua produtividade. “Temos que manter esta mesma pegada neste mês que se aproxima, serão grandes jogos e precisamos pontuar. Vencer em casa sempre é importante, claro, mas é preciso também pontuar fora para buscar uma melhor condição dentro da competição”, acrescenta.

Thiago ainda falou sobre o jogo da sexta, diante do Jaraguá. “Um adversário direto pelas posições que estamos buscando e será muito importante que possamos pontuar bem e seguir nossa evolução dentro da Liga Nacional”, completa.

Serviço do jogo: Atlântico x Jaraguá

  • O que: Liga Nacional de Futsal
  • Quando: sexta, 1º de julho
  • Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim – RS
  • Horário: 19h
  • Abertura dos portões: 17h30
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE