Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico recebe ACBF no penúltimo jogo da primeira fase da LNF

Já classificado, Galo tenta assegurar posição na ponta de cima da tabela de classificação.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
18/10/2020 10:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) está na reta final. Para o Atlântico, restam apenas dois jogos para definir sua posição na tabela de classificação do Grupo B. Já classificado, o que a equipe projeta é terminar a fase entre os primeiros colocados.

A primeira oportunidade de pontuar será neste domingo, dia 18, diante da ACBF, partida que marca o retorno da equipe a Erechim, após dois jogos seguidos em Santa Catarina. “Acredito que fizemos dois bons jogos lá, embora os resultados não necessariamente fossem o que queríamos, mas onde a equipe foi muito bem”, destacou nesta sexta-feira o goleiro Jackson.

Para ele, domingo é dia de pontuar. “Vamos enfrentar um adversário muito forte, que disputa conosco as primeiras posições, mas onde vamos trabalhar para vencer e voltar a subir na tabela”, enfatiza o goleiro.

O jogo neste domingo, começa às 11h15 e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil, além da TV LNF (tv.ligafutsal.com.br), e das emissoras de rádio, Erechim e Difusão. O clássico pode valer até mesmo a liderança, já que o Galo tem um ponto a menos que o líder, Joinville, e a ACBF está empatada com os catarinenses.

Mantendo o protocolo sanitário da LNF, novamente não haverá presença de público no Ginásio Caldeirão do Galo.

Serviço de jogo

Atlântico x ACBF

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: domingo, dia 18 de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim - RS

Horário: 11h15

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br) e TV Brasil

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE