Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico joga oitavas de final da LNF em casa, neste sábado

A presença do público no ginásio está liberada, com capacidade máxima de 40% pessoas. Será exigido o passaporte vacinal para acessar o ginásio.

Assessoria
por  Assessoria
20/10/2021 15:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os playoffs da LNF 2021 estão começando e o Atlântico tem seu primeiro jogo no sábado (23). A partida de ida contra o Campo Mourão acontece no Caldeirão do Galo a partir das 14h.

A presença do público no ginásio está liberada, com capacidade máxima de 40% pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$20 em compras nas marcas, Apti, Vicatto, Neugebauer, Orquídea, Fruki, Gota Limpa, Piá, Cancheada e Andreola, na rede Master Supermercados, ganha um ingresso para acompanhar o jogo.

Na sede social do clube, localizada na Rua Valentim Zambonatto, 392, é realizada a venda antecipada dos ingressos.

“A vitória nesse jogo nos dá um passo importante para a classificação, eles também vêm motivados, é um elenco forte que a gente conhece bem. Esperamos que seja um grande jogo e esperamos sair com a vitória pra ir com vantagem no jogo da volta em Campo Mourão”, comenta o técnico Thiago Raupp.

Orientações

Será exigido o passaporte vacinal para acessar o ginásio. É preciso observar os protocolos sanitários, é obrigatório o uso de máscara durante todo o jogo, manter o distanciamento de pelo menos um metro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE