Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico joga nesta quinta pelo Gaúcho de Futsal Sub-20

Galo enfrenta o Craquinho, na cidade de Camaquã

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
18/11/2020 16:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico tem atuado em duas frentes nesta temporada com sua equipe Sub-20: na Liga Gaúcha e também no Campeonato Gaúcho de futsal. E em ambas as competições, o galo tem conseguido se manter invicto até o momento.

No Campeonato Gaúcho, a equipe volta à quadra na noite desta quinta-feira, dia 19, para enfrentar o Craquinho, de Camaquã. A partida, a partir das 19h, será na casa do adversário.

Este será o penúltimo jogo pela primeira fase e o objetivo da equipe comandada pelo treinador Evandro Paulo da Silva, é manter a liderança. “Temos conseguido fazer bons jogos, reflexo do trabalho ao longo da semana e esperamos fazer mais uma boa apresentação nesta quinta”, disse.

A equipe vem de uma vitória importante diante da AGE, pela Liga Gaúcha, na última terça, onde também lidera seu grupo na primeira fase.

Aliás, esta semana, na sequência de jogos que ainda terá confrontos na sexta, 20 e domingo, 22, o Galo encerra a primeira fase em ambas as competições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE