Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico joga em casa e vence o Campo Mourão

O Atlântico recebeu a equipe de Campo Mourão para a partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Redação
por  Redação
23/10/2021 17:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico jogou em casa na tarde deste sábado(23) e venceu o Campo Mourão por 4 x 1. O jogo pelo mata mata do Campeonato da Liga Nacional de Futsal teve pouco público por causa da chuva forte em Erechim durante toda a tarde.

Natiele Torres

Com o resultado o Galo leva vantagem no jogo de volta, no Paraná. No sábado (30), a partir das 11h o Atlântico joga na casa do adversário.

Classificação às quartas

De acordo com o regulamento da LNF 2021, quem conseguir duas vitórias ou um empate avança às quartas de final. No caso de dois empates ou vitórias alternadas, a definição da vaga ocorrerá após prorrogação. Serão 10 minutos suplementares, divididos em dois tempos de 5 minutos, sem intervalo, com inversão de lados. O time com melhor colocação na fase classificatória leva a vantagem do empate no período suplementar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE