Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Atlântico já trabalha na reta final para estreia na LNF

Galo viaja nesta quarta para São Bernardo do Campo, onde na sexta enfrenta o Santo André Intelli pela primeira rodada da competição nacional

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
22/03/2022 16:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está chegando a hora de estrear na primeira competição oficial na temporada 2022. O Atlântico embarca na noite desta quarta-feira, 23, rumo a cidade de São Bernado do Campo, SP, onde na sexta, dia 25, faz sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), diante do Santo André/Intelli.

A equipe iniciou a semana com dois trabalhos na segunda-feira, um deles mais focado na parte física e outro já com o técnico Thiago Raupp. Nesta terça e quarta a comissão técnica finaliza a preparação em solo gaúcho, antes da viagem.

Hora de estrear e focar em bons resultados, destaca o pivô Rick. “Primeiro jogo é sempre um nervosismo a mais, bate a ansiedade, mas acredito que com o trabalho realizado até aqui, estamos preparados e atuando de maneira concentrada, buscar um bom resultado nesta estreia”, enfatiza.

De acordo com ele, a pré-temporada tem sido muito boa. “Foram trabalhos intensos, jogos fortes, contra adversários da LNF e que exigiram muito de nós, seja tanto tática como mentalmente, o que ajuda bastante na preparação para as competições oficiais”, completa.

Viagem à SP

A delegação do Atlântico embarca na noite desta quarta-feira, dia 23, para São Bernardo do Campo. Lá, já na quadra do Ginásio Adib Moisés Dib, faz mais um treino na tarde de quinta-feira, 24 e outro na manhã de sexta, 25, encerrando assim a pré-temporada e a preparação para a partida diante do Santo André Intelli.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço de jogo: Santo André/Intelli x Atlântico

  • O que: Liga Nacional de Futsal – primeira rodada/primeira fase
  • Quando: sexta, dia 25 de março
  • Horário: 18h
  • Onde: Ginásio Adib Moisés Dib – São Bernardo do campo/SP
  • Transmissão: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) e LNF TV (streaming via tv.ligafutsal.com.br). Acompanhe em tempo real pelo Twitter - @atlanticofutsal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE