Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico goleia o Marreco no Paraná

Galo viajou buscando a vitória, já que no primeiro jogo empatou com o Marreco em 1 a 1 no Caldeirão do Galo.

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
03/07/2021 22:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O time do Atlântico viajou até a cidade de Franscisco Beltrão, no Paraná para enfrentar o Marreco em jogo pela LNF. A partida ocorreu na tarde de sábado e o Galo viajou buscando a vitória, já que no primeiro jogo empatou com o Marreco em 1 a 1 no Caldeirão do Galo.

Foto: Murilo Somenssi/Marreco

Primeiro Tempo

O Atlântico entrou em quadra com força e pressionando. Com 2 minutos de jogo já tinha chutado duas vezes ao gol. O jogo começou com bastante marcações de faltas, aos 4 minutos de jogo já haviam sido marcadas seis faltas, três para cada lado.

Uma jogada entre goleiros, faltando 6 min Tiago deu um belo chute para ao gol do meio da quadra, mas o goleiro Ale do Marreco defendeu.

Mas, na sequência Rick balançou as redes, 1 a 0 para o Galo. Após o gol o Marreco tentou pressionar mais e o Galo revidando buscando ampliar o placar, mas o primeiro tempo acabou com um único gol.

Foto: Murilo Somenssi/Marreco

Segundo Tempo

O Atlântico voltou do intervalo com ainda mais força, antes mesmo de completar o primeiro minuto de jogo, Allan roubou a bola, tocou para o Suelton que chutou e ampliou o placar o placar para o Galo, 2 a 0.3

Aos 4 minutos, Allan ampliou ainda mais o placar marcando o terceiro gol do Atlântico na partida. Ambos os times passaram a pressionar mais, o Marreco voltou mais atento do intervalo e demonstrou perigo algumas, mas o Atlântico ainda assim insistiu mais.

Foto: Murilo Somenssi/Marreco

Pouco mais da metade do segundo tempo, em uma roubada de bola, Serginho antes mesmo da metade da quadra chutou e de cobertura ampliou ainda mais, agora 4 a 0 para o Atlântico.

Faltando cinco minutos para o fim do jogo, o Marreco passou a jogar com goleiro linha, mas não foi o suficiente para conseguir passar pela defesa e pelo goleiro Tiago. Fim de jogo, zero para o Marreco e quatro para o Atlântico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE