Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Atlântico foca preparação da equipe para estreia na LNF

Galo mantém trabalhos no Caldeirão do Galo e faz nova testagem dos atletas para o Covid-19

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
07/08/2020 17:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O trabalho no Caldeirão do Galo, em Erechim, não para. A equipe do Atlântico já está treinando de olho na estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), projetada para iniciar no final deste mês.

Balizado por rigoroso protocolo de saúde, a equipe também tem mantido as orientações e cuidados na prevenção contra o coronavírus (Covid-19). Inclusive, nesta semana, todos os atletas passaram por uma nova testagem e assim como nos testes anteriores, todos voltaram a testar negativo para a doença.

Para o supervisor de futsal do Clube, Elton Dalla Vécchia, os resultados mostram que os atletas estão seguindo a risca as orientações que foram programadas dentro do Protocolo de Saúde, aprovado ainda em maio para a volta aos treinos físicos, e após, em julho, visando a volta dos treinos coletivos.

O treinador Giba já está trabalhando as partes tática e técnica com o grupo, na quadra do Caldeirão do Galo. O Atlântico terá ainda pela frente em 2020, a disputa da Liga Nacional, a Liga Gaúcha e também a Supercopa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE