Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico fecha primeira fase da LGF Sub-20 e enfrenta a Sercesa nesta noite, em Carazinho

Na quinta, enfrentou o Craquinho em Camaquã, com placar de 10 a 9 para os donos da casa. Guto foi o artilheiro da noite marcando quatro gols.

Edson Castro
por  Edson Castro
20/11/2020 10:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico fecha na noite desta sexta-feira, dia 20, a sua participação na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20. A equipe enfrenta a Sercesa, na cidade de Carazinho, a partir das 19h.

O Galo já está classificado para a próxima fase e também tem garantida a liderança do seu grupo nesta primeira fase. A equipe erechinense venceu todos os jogos disputados até agora.

Guilherme foi um dos jogadores que marcou gol 

Sem tempo de trabalho entre um jogo e outro, a equipe vive verdadeira maratona de jogos nos últimos dias. Na quinta, esteve em Camaquã, onde perdeu para o Craquinho, primeira derrota na temporada, em jogo pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-20 (organizado pela Federação Gaúcha de Futsal).

Guto foi o artilheiro da noite marcando quatro gols

Mesmo assim, foi uma “chuva de gols”, no placar de 10 a 9 para os donos da casa. Guto foi o artilheiro da noite marcando quatro gols. Muriel marcou mais dois. Guilherme, João e Fonseca marcaram os outros gols do Galo.

Muriel marcou dois gols

E no domingo, dia 22, voltando a atuar em casa, recebe o Cruzeiro, de São Gabriel, fechando a primeira fase do Campeonato Gaúcho, também definindo a classificação para a próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE