Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico faz nesta quinta o último amistoso antes da Supercopa

Para o ala Vini, que faz sua primeira temporada com a camisa erechinense, o amistoso será um trabalho importante antes da estreia na Supercopa.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
11/03/2020 17:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está chegando a hora. Em menos de uma semana o Atlântico entra em quadra para iniciar a disputa por uma vaga na Taça Libertadores da América de Futsal. A equipe estreia na Supercopa na próxima quarta, dia 18, contra o Corinthians, no Caldeirão do Galo.

Por isso, todos os detalhes nesta reta final de preparação estão sendo tomados. E parte deste processo final de trabalho inclui o amistoso desta quinta-feira, diante do Passo Fundo, equipe que compete na Liga Gaúcha de Futsal e este entre os destaques da competição na última temporada.

O jogo preparatório acontece no Caldeirão do Galo a partir das 18h30m. Para o ala Vini, que faz sua primeira temporada com a camisa erechinense, o amistoso será um trabalho importante antes da estreia na Supercopa. “Será um jogo com ritmo forte e certamente valerá muito na preparação que estamos fazendo”, acredita.

“Estamos poucos dias da estreia na Supercopa, o trabalho tem sido intenso e acredito que o grupo vem evoluindo. A competição no Paraná (Copa Chopinzinho) serviu de base, acredito que o grupo saiu ainda mais fortalecido, mais unido”, amplia o jogador.

Para ele, o torcedor será parte fundamental para o Galo obter o sucesso almejado na Supercopa. “E começa neste amistoso de quinta, esperamos o torcedor no Ginásio, eu que só havia jogado contra, já vi a força da torcida naquele amistoso que fizemos contra o Joaçaba e certamente na Supercopa será nossa energia a mais ali fora da quadra”, completa Vini.

SERVIÇO DE JOGO DESTA QUINTA-FEIRA

  • Atlântico x Passo Fundo
  • O que: amistoso
  • Quando: quinta-feira, dia 12 de março
  • Onde: Ginásio Caldeirão do Galo, Erechim
  • Horário: 18h30m
  • Acesso ao torcedor: gratuito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE