Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico faz jogo treino estréia na temporada 2020

Galo enfrentou o Joaçaba nesta terça-feira em jogo treino. Na sexta, as duas equipes se enfrentam em Erechim

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
19/02/2020 08:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico fez na noite desta terça-feira, 18, sua primeira apresentação em 2020. Foi em um jogo treino realizado na cidade de Joaçaba, SC, diante do Joaçaba. O placar acabou em 4 a 1 para os donos da casa, mas para a comissão técnica do Galo, o resultado não é o mais importante neste momento do ano.

Em preparação para iniciar disputa das competições oficiais da temporada, a equipe erechinense projeta analisar as diversas possibilidades que podem estar a disposição de Giba durante os jogos.

Até por isso, ele usou todos os jogadores relacionados para a partida. Na próxima sexta-feira, dia 21, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo, com acesso gratuito ao torcedor.

Na partida desta terça-feira, o goleiro Pedro ia tomando o protagonismo da primeira etapa com importantes defesas em favor dos donos da casa, em várias oportunidades de gols criadas pelos erechinenses.

Mas foi o Joaçaba quem abriu o placar, através de Igor. Depois, aos 16min, Dill marcou um lindo gol para o Galo, o primeiro dele vestindo a camisa verde-rubra. E não foi qualquer gol. Ele recebeu de Lucas e tocou de letra, sem chances para Pedro.

No segundo tempo, o Joaçaba fechou o placar com gols de Djony, em duas oportunidades e Yan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE