Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico estreia neste sábado o Gaúcho de Futsal Sub-15

Equipe comandada pelo treinador Evandro Paulo da Silva, terá primeira rodada do triangular da fase inicial, na cidade de Não-Me-Toque.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
06/11/2020 15:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Não-Me-Toque vai receber neste sábado, dia 7, a primeira rodada do triangular da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal, para a categoria Sub-15. O Atlântico vai disputar a competição nesta temporada.

Está no grupo B juntamente com o Arsenal, de Não-Me-Toque e o Grêmio Náutico Gaúcho, de Porto Alegre. No primeiro confronto do dia, o Galo enfrentará o Arsenal, a partir das 10h.

Depois, às 13h30, será a vez de Atlântico x Grêmio Náutico. Esta é a segunda temporada consecutiva que a equipe compete em nível estadual.

Edson Castro/Divulgação

O treinador erechinense, Evandro Paulo da Silva, salienta que o objetivo é complementar o trabalho que é realizado ao longo do anos nos treinamentos na Escolinha do Clube. Em 2020, o Galo também disputa do Gaúcho e a Liga Gaúcha da categoria Sub-20.

Na Sub-15, o Gauchão está dividido em dois grupos com três equipes cada na primeira fase. Serão duas rodadas para indicar os classificados à próxima fase. Em cada grupo, dois se classificam. A segunda rodada será no final do mês, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE