Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico estreia neste sábado na Liga Gaúcha Sub-20

Galo recebe o Sercesa a partir das 15h no Caldeirão do Galo, sem presença de público

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
09/10/2020 14:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começa neste sábado, dia 10, a Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20 ara Atlântico e Sercesa, de Carazinho. As duas equipes se enfrentam em Erechim, no Ginásio do CER Atlântico, a partir das 15h.

A competição de base da LGF, também vai adotar protocolos sanitários devido a pandemia do Cobid-19, e com isso, não haverá presença de público no Ginásio. A Sercesa TV anunciou transmissão da partida ao vivo em seu canal no Youtube.

A competição começa somente agora, em função da pandemia. “Este está sendo um ano atípico. Devido a pandemia, treinamos parte do ano em casa, enviando trabalhos para os atletas desenvolverem em casa, tanto da equipe Sub-20 quanto da Sub-15, que também estará envolvida em competições nesta temporada. Retomamos os trabalhos em julho, adotando uma série de procedimentos sanitários, mas conseguindo trabalhar questões técnicas e táticas, para nos preparar e poder iniciar a disputa das competições que teremos pela frente, nas duas categorias”, destaca o treinador, Evandro Paulo da Silva.

Edson Castro/Divulgação

A Sub-15 ainda aguarda a data de estreia na competição estadual. Enquanto isso, a equipe Sub-20 teve uma semana intensa, com vários treinos, na preparação para a estreia diante da Sercesa. “Nossa expectativa é muito boa, estamos trabalhando forte, com uma boa equipe e esperamos conquistar em quadra os objetivos a que nos propomos”, amplia Evandro.

O Atlântico está no Grupo C da primeira fase, juntamente com Lagoa Futsal e AGE Guaporé, além claro, da Sercesa. Os dois melhores colocados na disputa em turno e returno, avançam para o play-off.

Serviço de jogo

Atlântico x Sercesa

O que: Liga Gaúcha de Futsal Sub-20

Quando: sábado, dia 10 de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Horário: 15h

Como assistir: Sercesa TV - Youtube

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial e @ escolinhaatlanticofutsal no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE