Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico estreia nesta quarta na Supercopa de Futsal 2020

Galo enfrenta o Corinthians na primeira rodada, a partir das 16h, no Caldeirão do Galo

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
24/11/2020 16:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou a hora de estrear em mais uma competição na temporada 2020. O Atlântico faz nesta quarta-feira, dia 25, seu primeiro jogo pela Supercopa de Futsal, diante do Corinthians, a partir das 16h.

Todos os jogos da Supercopa serão no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, e devido aos protocolos de prevenção à Covid-19, não haverá presença de torcedor no ginásio. Mesmo assim, o fixo Grillo ressalta a importância de competir em casa. “É o nosso local de trabalho, a gente conhece bem a quadra, nos preparamos para fazer uma boa competição e brigar pelo título”, disse.

O técnico Giba frisa ainda a importância da competição para o Clube. “Será uma competição de alto grau de dificuldade, grandes equipes, campeãs em 2019 e que garantiram o direito de viver este momento. Certamente serão grandes jogos, muita emoção e nós nos preparamos muito, pois entendemos o desejo do Clube voltar a competir em nível internacional, uma vez que a Supercopa pode nos levar novamente a Libertadores”, acrescenta Giba.

O capitão Lucas, salienta que o momento também é de concentração máxima. “Sabemos que é momento de liderar, motivar e nos preparamos para fazer nosso melhor e poder brigar pelo título”, amplia o ala.

Quem vencer a Supercopa, garante sequência no caminho que vai apontar o representante brasileiro na Libertadores da América do próximo ano. O Atlântico enfrentará ainda o Pato na primeira fase, na sexta, dia 27, também às 16h.

Serviço de jogo

Atlântico x Corinthians

O que: Supercopa de Futsal

Quando: sexta, dia 20 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim/RS

Horário: 16h

Como assistir: TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE