Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico estreia com vitória na Liga Gaúcha Sub-20

Galo aplicou goleada diante do Sercesa neste sábado, em Erechim.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
10/10/2020 21:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A estreia do Atlântico na Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20, foi marcada por vitória em uma partida de 10 gols. O Galo se deu melhor, venceu por 7 a 3 e assegurou os primeiros pontos na competição.

A partida já começou em bom ritmo e a 46 segundos, bola na frente para Fonseca que fez 1 a 0 para o Galo. O segundo gol veio com Érick, aos 8min59.

Pouco depois, foi a vez dos visitantes descontar, através de Kaio. Mas ainda na primeira etapa, restando 11 segundos para o final, Muriel deixou sua marca e fez 3 a 1 em favor do Galo.

Se a primeira etapa teve muito gols, no segundo tempo não foi diferente. A 1min06, Fernandinho fez o quarto gols dos donos da casa. Dois minutos mais tarde, novamente Fonseca, desta vez fazendo o quinto gol do Atlântico.

O sexto gol da equipe erechinense veio com Fernandinho, o segundo dele no jogo. Aos 11min, o Sercesa voltou a descontar, desta vez com Pedro Henrique. Mas em seguida sofreu o sétimo gol, feito por Guto.

A partida ainda teria um terceiro gol do Sercesa, de pênalti, feito por Kaio, já aos 16min42.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE