Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico está na final da LGF Sub-20

A vaga veio neste sábado, 5, após vencer os dois jogos do triangular semifinal

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
06/12/2020 09:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico é mais que 100% na Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20. O Galo está na grande final da competição. A vaga veio neste sábado, 5, após vencer os dois jogos do triangular semifinal. Pela manhã, 6 a 4 em cima da AGE. E no fim da noite, goleada de 8 a 3 diante da AABB, de Alegrete.

Com os resultados, o Atlântico avança para a final e agora aguarda seu adversário, que sairá do outro triangular semifinal, neste domingo, dia 6.

Edson Castro/Prime Comunicação

O jogo decisivo

O Atlântico começou o jogo sabendo que só uma vitória o colocaria na grande final da LGF. Por isso, tomou a iniciativa do jogo. Abriu o placar com Guto, aos 3min35. Menos de um minuto depois, Ricardo surgiu no ataque para fazer o segundo.

Edson Castro/Prime Comunicação

E não demorou muito para vir o terceiro, com Fernandinho, aos 9min49. A AABB, que jogava por empate, conseguiu descontar aos 16min50, através de Renan.

A segunda etapa mal havia começado e o Atlântico tratou de ampliar a vantagem. A 12 segundos, mais um gol de Ricardo. A AABB voltou a descontar com Renan, pouco depois. Mas a 6min30, João fez o terceiro dos visitantes.

Edson Castro/Prime Comunicação

Pouco depois, Guto fez 5 a 3. O Atlântico marcaria mais três gols: Ricardo aos 14min18, outra vez Ricardo aos 14min31 e finalmente Guto aos 17min10. Final, 8 a 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE