Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico entra na terceira semana de pré-temporada

Treinador Giba faz avaliação positiva dos trabalhos realizados neste início de ano

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
04/02/2020 17:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico está na sua terceira semana de trabalhos na pré-temporada 2020. Desde o início dos treinos, a preparação física ganhou um grande foco, mas aos poucos, o técnico Giba também já vai implantando os primeiros trabalhos técnicos/táticos.

Segundo ele, esta é uma fase importante do processo de preparação e que vai servir de base para o ano todo. “Começamos a partir desta terceira semana, a entrara em um período em que o objetivo passa a ser que todos tenham o entendimento do que queremos, do que achamos ideal para termos uma equipe mais forte e competitiva”, salienta o comandante.

De acordo com Giba, até a segunda semana, os trabalhos com bola tiveram por objetivo o entrosamento da equipe. “Fazer os jogadores se conhecerem, mas também já colocando algo do que planejamos para este ano”, completa Giba.

Aos poucos também, o técnico vai preparando a equipe para os primeiros amistosos da temporada, que serão diante do Joaçaba, nos dias 18 e 21 de fevereiro, o primeiro em SC e o segundo no Caldeirão do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE