Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico enfrenta o Corinthians pela LNF nesta sexta-feira

Após duas semanas sem jogos, competição nacional chega a quarta rodada da primeira fase.

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
20/04/2023 16:28 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e Corinthians realizam a segunda partida da quarta rodada da primeira fase na Liga Nacional de Futsal (LNF), na manhã desta sexta-feira, feriado de 21 de abril.

As duas equipes se enfrentam em São Paulo/SP, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela LNF TV e pela Rádio Erechim AM 1200.

A delegação do Galo chegou na manhã desta quinta, 20, em São Paulo, onde fica hospedada até o jogo. O técnico, Paulinho Sananduva teve mais um trabalho em solo paulista, encaminhando a equipe para o desafio.

O Atlântico chega à quarta rodada com 100% de aproveitamento nos jogos anteriores. “Foram resultados importantes que conquistamos, nos dão uma boa situação de início de Liga, mas precisamos manter a atenção, o foco em busca de novos bons resultados”, ressalta Sananduva.

Depois do jogo em São Paulo, a delegação retorna para Erechim e na próxima semana, dia 29, recebe o Santo André Intelli, em jogo no Caldeirão do Galo, a partir das 19h.

A partida diante do Corinthians, terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br). Para assinar o pay-per-view da LNF TV, o torcedor do Galo pode usar o cupom de desconto ATLANTICO10 e ter descontos na anuidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE