Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Atlântico enfrenta Marau nesta quarta pela LGF

Galo finaliza sequência de jogos pela competição estadual antes de viagem para ao PR para atuar pela LNF

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
27/10/2020 19:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A temporada 2020 do futsal brasileiro também foi impactada pela pandemia do Covid-19. Com o início das competições somente em agosto, os clubes estão tendo vários jogos neste final de ano. O Atlântico, que jogou na segunda-feira, 26, pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), volta a quadra já nesta quarta, para enfrentar a AMF Marau, também pela primeira fase da competição estadual.

A partida, em Marau, começa às 20h e sem público, seguindo protocolos sanitários adotados pela competição. A partida terá transmissão em vídeo pela Tua Rádio, através do Facebook, no link www.facebook.com/tuaradioalvor... equipe do treinador Giba finaliza a preparação para a partida na manhã desta quarta e viaja para Marau à tarde, já que a cidade da equipe adversária é próxima de Erechim. A equipe tentará o resultado positivo, para subir na tabela de classificação. Com jogos a menos em relação aos primeiros colocados, o Galo está em terceiro nesta fase, com 8 pontos.

Depois de fechar esta sequência de três jogos pela Liga Gaúcha, o Galo embarcará no final de semana para o Paraná, onde fechará a primeira fase da Liga Nacional, diante do Marreco, no sábado, dia 31.

Serviço de jogo

  • AMF Marau x Atlântico
  • O que: Liga Gaúcha de Futsal
  • Quando: quarta-feira, dia 28 de outubro
  • Local: Ginásio Jatyr Francisco Foresti, Marau/RS
  • Horário: 20h
  • Como assistir: https://www.facebook.com/tuara...
  • Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)
  • Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.
  • Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE