Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico encerra primeira fase da LNF neste sábado

Galo joga por terceiro lugar no Grupo C diante do Marreco, no PR.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
30/10/2020 15:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A delegação do Atlântico viajou nesta sexta-feira, 30, para Francisco Beltrão, no PR, onde neste sábado, dia 31, enfrenta o Marreco, pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

A partida ainda vale bastante para as duas equipes. O Atlântico, já classificado para o play-off, busca o terceiro lugar do Grupo B. Para assegurar a posição, o Galo precisa vencer ou empatar com o Marreco neste sábado. Em ambas situações, torce contra o Cascavel, que joga contra o Joinville, em SC, no mesmo horário.

Já o Marreco ainda luta por uma das vagas para as oitavas de final da competição. A partida, no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, começa às 19h e terá transmissão pela LNF TV (www.tv.ligafutsal.combr).

Ainda em Erechim, o pivô Barbosinha, um dos artilheiros da equipe na temporada, com sete gols, salientou que o jogo diante do Marreco tem sua importância centrada na classificação final da equipe na primeira fase. “Será fundamental buscarmos esta colocação em terceiro lugar, já pensando lá nos play-offs, para na sequência buscarmos nossos objetivos na temporada. Viajamos com boa expectativa, estamos conseguindo fazer bons jogos e vamos tentar fazer mais um bom trabalho neste sábado”, destacou.

O play-off da Liga, com a fase de oitavas de final, deve iniciar já na próxima semana. A classificação final da primeira fase, que será conhecida entre este sábado e domingo, vai apontar os jogos da próxima etapa da competição.

Serviço de jogo

Marreco x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 31 de outubro

Local: Complexo Esportivo Arrudão, Francisco Beltrão/PR

Horário: 19h

Como assistir: LNF TV – www.tv.ligafutsal.com.br

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE