Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico e São Lourenço empatam pela LNF

Resultado mantém o time de Erechim em terceiro no Campeonato

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
20/08/2023 08:10 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jogo daqueles! Atlântico e São Lourenço fizeram partida de intensa movimentação na noite deste sábado, 19, em Erechim, pela 20ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal! E embora as chances de ambos os lados, com mais oportunidades para o Galo, o placar acabou mesmo em 1 a 1.

Grillo marcou o gol do Galo. Os catarinenses empataram com Gui Canhoto. Após esta partida, o Atlântico mantém sua terceira colocação na tabela de classificação, a três rodadas do final da primeira fase.

Na próxima segunda-feira, 21, a equipe volta à quadra, destra vez para atuar pelo Gauchão, diante do Sercca, na cidade de Casca. Na próxima semana, a equipe fará ainda outros dois jogos pelo Estadual, na quinta e no sábado, dias 24 e 26, recebe no Caldeirão, respectivamente, Yeesco e ALAF Lajeado.

O jogo deste sábado

Atuando em casa, diante de um bom público no Caldeirão, o Atlântico tentou se impor desde os primeiros momentos. A 8min53 teve boa chance quando Felipe Reis concluiu ao lado da trave.

A 11min35 Richard tentou a finalização, mas a bola parou na trave. Logo depois, Jean Gaúcho criou outra boa chance, mas a bola foi para fora.

A 16min58, outra oportunidade com Jean Gaúcho em bela jogada individual, indo para fora. A 19min51, já no final da etapa, após cobrança de falta, Grillo recebeu pela esquerda e de fora chutou sem chances para o goleiro catarinense: 1 a 0.

O São Lourenço empatou aos 3min39 do segundo tempo com Gui Canhoto. A partir dai o Atlântico passou a pressionar e criar novas oportunidades.

Kauê quase marcou aos 9min10. Richard tentou de longe para boa defesa do goleiro adversário aos 14min13. A 15min21, Serjão fez “milagre” na conclusão de Érick.

Na reta final, Paulinho Sananduva optou por atuar com goleiro linha aumentando a pressão sobre o São Lourenço, que embora atuando na sua quadra, conseguiu segurar o placar de empate.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE