Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Atlântico e Pato definirão primeiro finalista da Supercopa nesta sexta

Galo leva vantagem de poder até mesmo empatar na rodada final da primeira fase para ir direto à decisão do título.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
26/11/2020 20:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico volta a quadra nesta sexta-feira, dia 27, para enfrentar o Pato Futsal na última rodada da primeira fase da Supercopa de Futsal 2020. Caso vença ou até mesmo empate a partida que começa às 16h, no Caldeirão do Galo, em Erechim, a equipe do técnico Giba garante vaga direta à final.

Nesta primeira fase da Supercopa, o melhor colocado do triangular inicial, avança direto à final. Os outros dois times fazem no sábado, dia 28, a disputa de uma semifinal. Giba salienta que o objetivo é manter a boa performance da estreia e buscar mais um resultado positivo.

O Atlântico estreou vencendo o Corinthians na quarta-feira e lidera a primeira fase com três pontos. O Pato empatou em sua estreia nesta quinta e tem um ponto na tabela de classificação.

Com os protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá público no Ginásio. O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela TV CBFS, através do site tvcbfs.tvnsports.com.br. As rádios Erechim AM, Difusão AM e Sarandi AM transmitem a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE