Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico e Pato começam a decidir vaga para as quartas de final da LNF

Primeiro jogo entre as duas equipes será neste sábado, em Erechim, a partir das 11h.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
13/11/2020 16:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com mudança de horário do primeiro jogo, Atlântico e Pato decidem a partir deste sábado, dia 15, uma vaga para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O primeiro confronto acontece na cidade de Erechim, no Ginásio do CER Atlântico, a partir das 11h.

Ainda sem público, a LNF abre a disputa do play-off para as duas equipes. O torcedor poderá acompanhar de casa, pela TV Brasil, pela LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br), ou ainda pelas emissoras de rádio, Difusão AM 650 e Erechim AM 1200.

Só resta uma vaga para as quartas de final. Quem avançar de Atlântico e Pato, enfrentará o Joinville, já classificado. Para o técnico Giba, é momento de concentração máxima. “São duas grandes equipes e certamente serão dois grandes jogos. Teremos de estar muito concentrados, o tempo todo para buscar os resultados que precisamos para seguir na competição”, disse Giba.

Ele também salienta ser um desafio a mais dois jogos no período de três dias. “Sem duvidas, vamos precisar estar bem fisicamente, ter uma boa leitura para manter o equilíbrio físico e tático para conseguir sair classificado”, completa.

O capitão Lucas também se mostra motivado para o play-off. “A expectativa certamente é positiva, chegou a fase que todos gostam querem estar, nos preparamos da melhor maneira possível para tentar dois bons jogos que possam ao final nos garantir a vaga para a próxima fase”, acrescenta o ala.

O jogo da volta entre Atlântico e Pato será na próxima segunda-feira, dia 16, na cidade de Pato Branco. Esta partida será às 17h, com transmissão do Sportv.

Serviço de jogo

Atlântico x Pato

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 14 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS

Horário: 11h

Como assistir: TV Brasil - LNF TV – www.tv.ligafutsal.com.br

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE