Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico e AMF se enfrentam pelas quartas de final do Gauchão

A partida de ida acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti em Marau a partir das 20h.

atlantico
AMF
futsal
gauchao
por  atlantico , AMF , futsal  e gauchao
24/11/2021 21:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo sábado (27), Atlântico e AMF entram em quadra para o primeiro jogo da decisão das quartas de final do Gauchão 2021. A partida de ida acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti em Marau a partir das 20h.

O Galo busca continuar com a sequência de vitórias na competição na expectativa de conquistar o quinto campeonato Gaúcho, enquanto a AMF busca o título inédito do campeonato estadual série A.

Ainda invicto na competição, o Atlântico vai até Marau com expectativa de um grande jogo. Para o técnico Thiago Raupp, vai ser uma partida bem disputada, principalmente por conta das dimensões da quadra que são menores do que as de Erechim, onde os atletas estão habituados a jogar. “Estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo para trazer a vitória pra Erechim e confirmar no segundo jogo a nossa classificação para as semifinais”, diz o professor.

Como assistir

A transmissão em vídeo será realizada pela Tua Rádio Alvorada de Marau pelo Facebook e YouTube. As rádios Erechim e Difusão também farão a transmissão da partida.

Volta

O jogo da volta acontece na próxima terça (30) no Caldeirão do Galo, em Erechim, a partir das 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE