FUTSAL
Atlântico e ACBF disputam o título da Super Copa Gramado nesta sexta-feira
Final gaúcha ocorre às 20h em Gramado; Galo de Erechim tenta defender o título conquistado em 2025
A decisão da Super Copa Gramado de Futsal terá um clássico gaúcho nesta sexta-feira (13). Atlântico e ACBF entram em quadra às 20h, em Gramado, para decidir o título da tradicional competição de pré-temporada do salonismo nacional.

O time de Erechim chega à sua segunda final consecutiva após vencer o Minas na semifinal. Atual campeão do torneio, o Atlântico busca repetir o desempenho do ano passado e levantar novamente a taça, em uma competição considerada importante preparação para as disputas oficiais da temporada.

Já a equipe de Carlos Barbosa garantiu vaga na decisão ao eliminar o Praia Clube. O técnico do Atlântico, Paulinho Sananduva, destacou que espera um confronto equilibrado e de alto nível, ressaltando que, mesmo com alguns desfalques, o Galo tem conseguido manter bom desempenho ao longo do torneio.

A preparação das equipes se encerra na manhã desta sexta-feira, com treinos finais antes da decisão. A partida terá **transmissão ao vivo pelo BandSports, pelo XSports e também pelo streaming da Liga Nacional de Futsal TV.
A preparação das equipes se encerra na manhã desta sexta-feira, com treinos finais antes da decisão. A partida terá transmissão ao vivo pelo BandSports, pelo XSports e também pelo streaming da Liga Nacional de Futsal TV.