Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prime Comunicação
Esporte

Atlântico define regramento de acessos ao Caldeirão do Galo na final da LNF

Ingressos estão disponíveis apenas pela internet. Torcedor do Corinthians terá que adquirir bilhetes diretamente com o Clube de São Paulo. Portões do Ginásio no domingo abrem às 9h

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
08/11/2022 07:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Atlântico e Corinthians realizam no domingo, dia 13, a grande final da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será no Ginásio Caldeirão do Galo, a partir das 11h30.

Os portões para acesso do torcedor abrem antes, às 9h. A direção do Clube gaúcho orienta que os torcedores cheguem mais cedo e evitem filas.

Ingressos para torcedores do Atlântico estão à venda no último lote, exclusivamente pela plataforma Sympla, na internet. Não haverá venda de ingressos na bilheteria do Ginásio, no dia do jogo. Por isso, é preciso antecipar os bilhetes via internet.

Os ingressos da Campanha Torcedor Master Galo seguem valendo, mas desta vez, especialmente, serão substituídos por ingressos. A troca dos cupons pelos ingressos será obrigatória e realizada em data a ser definida pelo Clube e comunicada via redes sociais oficiais do Atlântico Futsal no Facebook, Instagram e Twitter.

Torcedores do Corinthians terão acesso ao local exclusivo dentro do Ginásio e os ingressos deverão ser adquiridos diretamente com a diretoria da equipe de São Paulo.

ACESSOS AO GINÁSIO

Os acessos ao Caldeirão do Galo funcionarão da seguinte forma:

PORTÃO 1 – Patronos, patrocinadores, imprensa e convidados especiais;

PORTÃO 2 – Ingressos adquiridos via Internet para Sócios, Público em Geral, meia entrada idosos e meia entrada estudantes;

PORTÃO 3 – Torcida do Corinthians

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE