Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prime Comunicação
Esporte

Atlântico decide posição na primeira fase do Gaúcho de Futsal Sub-20 nesta sexta diante do Lagoa

Partida será no Caldeirão do Galo a partir das 21h e acesso livre ao torcedor

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
08/09/2022 19:15 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A partida final do Atlântico na primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria Sub-20 acontece nessa sexta-feira, dia 9, em Erechim. A equipe se prepara para a partida em casa, diante do Lagoa.

Para o treinador Evandro Paulo da Silva, este é um jogo que definirá objetivos dentro da competição. “A expectativa para a partida dessa sexta-feira é das melhores, viemos nos preparando, conhecemos bem o time e, além de já estarmos classificados para a próxima fase, este jogo é importante para nós dentro da competição. Esperamos fazer uma excelente partida e marcar os três pontos, pois estaremos jogando em casa”, disse Evandro.

O Atlântico Sub-20 está em quarto lugar no Campeonato e já alcançou a classificação para disputar a próxima fase.

O técnico destacou também a importância da participação da equipe Sub-20 em um Campeonato como o estadual. “É um degrau para a equipe adulta, esses meninos que estão hoje no Sub-20 tem como intenção continuar jogando, então essa é uma grande oportunidade. Temos vários exemplos de jogadores que passaram por aqui e hoje estão na equipe adulta”, acrescentou o treinador.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DOS JOGOS

Atlântico x Lagoa

O que: Campeonato Gaúcho de Futsal – Sub-20

Quando: sexta, 09 de setembro

Local: Ginásio do Caldeirão do Galo, Erechim – RS

Horário: 21h

Abertura dos portões: 20h

Acesso livre ao torcedor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE