Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Atlântico decide nesta segunda vaga à grande final da LNF

Galo recebe o Cascavel a partir das 20h no Caldeirão. Ainda há ingressos via internet. Direção pede para torcedor chegar mais cedo e evitar filas. Portões abrem 18h.

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
01/12/2023 15:46 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vem aí o jogo mais importante da Liga Nacional de Futsal (LNF), até agora para o Atlântico Futsal. Será nesta segunda-feira, dia 4, o Galo recebe o Cascavel no segundo e decisivo jogo pelas semifinais da competição.

Como venceu na ida, naquele jogo recheado de gols, 10 a 7, em Cascavel, a equipe de Erechim tem a vantagem de poder até mesmo empatar para seguir adiante. “É uma vantagem, mas não é definitiva. Precisamos manter o nosso propósito de jogo, certamente será mais uma partida de muita intensidade e precisamos estar 100% preparados para buscar esta vaga na final”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

Artilheiro do primeiro jogo com três gols, o ala Chape diz esperar jogo complicado. “Temos que acertar alguns detalhes que não deram certo no primeiro jogo, acertar bem a marcação. O trabalho será importante, estar todo mundo em busca do mesmo objetivo, porque desta maneira poderemos buscar esta vaga na decisão”, frisa.

Chape também vive momento importante na carreira e na temporada. Com o hat-trick diante do Cascavel, ele chegou a 21 gols na competição, sendo ainda o terceiro atleta que mais marcou pelo Galo neste ano, com 39 finalizações positivas. “É importante, claro, a Liga é uma competição muito difícil, mas importante é que o grupo está bem, a equipe vem conquistando os resultados”, pondera.

Orientações

A direção do Atlântico pede que o torcedor chegue mais cedo, com isso evitando possíveis filas.

Os portões do Ginásio Caldeirão do Galo serão abertos às 18h. Ingressos Master Galo acessam exclusivamente pelo Portão 3. Patronos, patrocinadores, sócios e imprensa acessam pelo Portão 1. Demais ingressos, o acesso se dará pelo Portão 2.

MATEADA: com a Erva-mate Cristalina – o mais puro chimarrão. Trazer cuia, bomba e garrafa térmica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE