Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico confirma elenco para 2020

Giba se diz confiante na formação do grupo para a nova temporada.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
03/01/2020 10:34 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o fim de 2019, o Atlântico confirmou o seu elenco para a temporada de 2020. Um ano aliás, que será de importantes competições, como a Supercopa Nacional, a Liga Nacional e a Liga Gaúcha.

A equipe manteve uma base que estava no Clube em 2019. O goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Ian, Cléber e Lucas, além dos pivôs Barbosinha e Gessé vão seguir neste novo ano.

Entre os reforços, estão atletas conhecidos do torcedor como Grillo, fixo que estava no Copagril e vem para sua terceira passagem pela equipe de Erechim.

O goleiro João Paulo vem do Joinville, mesmo time em que estava o fixo Sinésio. Além deles, os alas Dieguinho (Tubarão/SC) e Vini (ACBF/RS) vão compor o time que seguirá sendo comandado pelo treinador Giba.

O técnico aliás, já fez uma primeira avaliação do novo elenco do Galo. “Trabalhamos bastante na montagem deste elenco, buscando ter uma equipe muito competitiva e versátil, com jogadores de qualidade técnica, ótimos passadores. Vamos seguir com forte marcação e bom poder ofensivo, características que buscamos para nossa equipe”, salienta o treinador.

Além dos atletas relacionados acima, ainda vão ser integrados ao time principal, atletas da base, que atuam também pela equipe Sub-20 do Clube, como o goleiro Léo, o fixo Érick, os alas Leonardo, Guto e Muriel.

O elenco do Atlântico para 2020

Goleiros: Jackson, João Paulo (veio do Joinville) e Léo (Sub-20)

Fixos: Silva, Grillo (veio do Copagril), Sinésio (veio do Joinville), Erick (Sub-20)

Alas: Ian, Cléber, Lucas, Vini (veio da ACBF), Dieguinho (veio do Tubarão), Leonardo (Sub-20), Guto (Sub-20) e Muriel (Sub-20)

Pivôs: Gessé, Barbosinha, Dill (veio da Assoeva)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE