Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atlântico começa decidir título da LGF Sub-20 nesta sexta-feira

Galo recebe a ACBF para primeira partida da decisão. Jogo começa às 19h no Caldeirão do Galo

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
10/12/2020 13:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começa nesta sexta-feira, dia 11, a decisão do título da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20. O primeiro jogo entre Atlântico e ACBF será no Caldeirão do Galo, em Erechim, a partir das 19h.

Mantendo os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19, não haverá presença de torcida no Ginásio. O torcedor poderá acompanhar a partida através do Facebook, no www.facebook.com/rdweberechim.

O técnico Evandro Paulo da Silva ressalta a importância deste momento para a equipe Sub-20 do Atlântico. “É um momento único, tanto o Clube, quanto alguns atletas, terão sua primeira decisão em uma competição tão relevante como esta, em nível estadual”, aponta.

Para ele, a equipe chega muito focada para a decisão. “Tanto mentalmente quanto fisicamente, todos estão muito preparados. Vamos enfrentar um adversário forte, que já tem finais de Sub-20 realizadas, que temos de respeitar, mas sabendo que dentro da quadra vamos brigar muito por este título que é um desejo nosso, onde viemos há tempo trabalhando para viver este momento”, completa Evandro.

O segundo e decisivo jogo será na outra sexta-feira, dia 18, em Carlos Barbosa. Atlântico e ACBF chegam invictos à decisão do título, tendo liderado seus grupos nas fases anteriores.

Edson Castro/Divulgação

Serviço de jogo

Atlântico x ACBF

O que: Liga Gaúcha de Futsal Sub-20

Quando: sexta, 11 de dezembro

Local: Ginásio CER Atlântico, Erechim/RS

Horário: 19h

Como assistir: www.facebook.com/rdweberechim

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE