Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Associações de Machadinho projetam fusão de serviços e alinhamento para novas ações desenvolvimento

Reunião com associados da Associação de Desenvolvimento Turístico de Machadinho – ADTM e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL foi realizada na noite da quinta-feira (02)

Destaque News
por  Destaque News
06/09/2021 13:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o objetivo de fortalecer o trabalho já executado, promover a união e visando um desenvolvimento ainda mais abrangente, foi realizada na noite da última quinta-feira (02), nas dependências do Barzinho Pinheirão em Machadinho, uma reunião com associados da Associação de Desenvolvimento Turístico de Machadinho – ADTM e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL. No encontro foram discutidas as futuras ações e o alinhamento para a construção do novo projeto.

Durante o encontro foram discutidas diversas atividades já programadas pelas entidades locais e o andamento das mesmas durante este ano. Além disso, passou-se a discutir a estruturação do novo modelo de entidade com ainda mais potencial de desenvolvimento em todos os setores.

Esteve presente como convidado na ocasião, um incentivador da fortificação da entidade. O Prefeito Municipal Alcir Grison em seu pronunciamento enfatizou a representativa atuação da ADTM e da CDL dentro do município e destacou que o projeto de unificação fortalecerá ainda mais o papel da instituição e suas finalidades.

Na oportunidade foram previamente definidos os novos dirigentes da CDL Machadinho e direção que dará sequência ao projeto de fusão. Foi eleito como Presidente provisório, Claudemir Debona que ressalta a importância do momento “Chegou o momento de analisar o que realmente queremos em todas e áreas e pensar o que queremos para o futuro. Teremos que montar os pilares de desenvolvimento. Nossa cidade tem a capacidade de ser o terceiro turístico do nosso Estado. Vamos trabalhar forte com ainda mais pessoas e promover Machadinho” disse o presidente.

Com um projeto inovador, estruturação de metas e um trabalho fortalecido, o projeto geral será trabalhar em benefício ao turismo, comércio, indústria, agropecuária e serviços locais através da participação efetiva de todos os envolvidos nos setores locais, entendo que o processo de união fortalece a instituição e trazem ainda mais oportunidade para todos.

Cabe ressaltar que os Associados da ADTM e CDL continuam tendo os serviços prestados pelas suas respectivas instituições até que o novo processo de unificação seja concluído. Em breve mais reuniões serão realizadas e a comunidade local está convidada para participar e fazer parte deste projeto inovador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE