Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Associação organiza evento de Natal para famílias de recicladores em Erechim

Evento que acontece na próxima sexta-feira, na Paróquia do Bairro Bela Vista, irá distribuir alimentos aos trabalhadores.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
30/11/2022 10:34 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Grupo de Professores e Amigos dos Recicladores de Erechim (AGPAR), vai realizar no próximo dia 02 de novembro, um grande evento solidário para as famílias que fazem parte das associações de recicladores da maior cidade do Alto Uruguai gaúcho.

Evento realizado em 2019 - Divulgação

Segundo a presidente da entidade, Rosana Mary Delatorre Scolari, a iniciativa de unir todas as associações de recicladores de Erechim, acontece a cada três anos.

“A última foi em 2019, mas anualmente realizamos um evento menor na sede de cada entidade para essas famílias”, explica.

O encontro acontecerá na paróquia do Bairro Bela Vista, momento que também acontecerá a chegada do Papai Noel com distribuição de lanches, refrigerante. As famílias também vão receber um frango e uma cesta básica.

“Essa iniciativa conta com apoio de várias empresas e instituições aqui da cidade, somos uma instituição com 22 associados, profissionais de várias áreas comprometidos em ajudar essas famílias. Neste dia também haverá uma apresentação especial do Coro da URI que nos deixa muito felizes”, ressalta Rosana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE