Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Assinado contrato das primeiras sete de 42 ruas que vão receber repavimentação em Erechim

As ruas que receberão pavimentação com asfalto a quente estão localizadas no centro e nos Espírito Santo, Cotrel, Paiol Grande, Três Vendas e Cerâmica.

Secom/PME
por  Secom/PME
13/08/2021 12:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito em exercício, Flávio Tirello, acompanhado do secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, da secretária de Administração, Izabel Ribeiro, do secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, do vereador Ale Dal Zotto (PSB), e do representante da empresa terceirizada, assinou o contrato das primeiras sete de 42 ruas que vão receber repavimentação.

As ruas inclusas no contrato são a Castro Alves no centro, Manuel Meloto e Victorio Luiz Zafarri no bairro Três Vendas, Angelo Jose Tonin no bairro Espirito Santo, João Tormen no Cerâmica, Assunta Dal Ponte Fuzinatto no Cotrel e Anselmo Parmeggiani no Paiol Grande.

Além disso, as equipes de obras seguem atendendo as demandas conforme cronograma de trabalho. Outras 35 ruas estão com a repavimentação em processo licitatório.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE