Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Assembleia Geral reelege João Alderi do Prado para presidência da Creral

A Creral tem sede em Erechim, distribui energia para 7.600 associados em 1840 km de redes nas regiões Alto Uruguai, Altos da Serra e Produção, tem cinco PCHs e uma termelétrica em operação.

Assessoria/Creral
por  Assessoria/Creral
01/04/2021 05:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde a retomada da cooperativa pelos sócios, e a implantação do novo modelo de gestão, a Creral realiza as reuniões apresentando os resultados ano a ano, e mesmo com todas as adversidades impostas pela pandemia, em 2021 não foi diferente, e a assembleia geral aconteceu com a participação dos associados de forma digital e com número restrito de presentes.

Entre os assuntos definidos durante a assembleia, estava a eleição dos conselhos de administração e fiscal da cooperativa, e os associados participantes reelegeram por unanimidade a chapa composta pelo atual presidente, João Alderi do Prado, vice-presidente Umberto Toazza e secretário Edílson Guzzo, por um período de mais quatro anos.

“Nesse momento queremos agradecer a todos os membros da diretoria que estiveram conosco no decorrer do último período, reforçamos também a importância que cada associado tem para a Creral, e que a cooperativa tem para cada um. E reconhecemos que o crescimento apresentado nos últimos anos se deve a cada um dos mais de 7,6 mil associados que acreditaram em nós da direção e no potencial da Creral”, fala o presidente reeleito, João Alderi.

Alderi também destacou que a vontade de estar junto aos associados e a organização da gestão foram diferenciais para a conquista de todo o crescimento da cooperativa. “Até aqui nossos esforços estavam voltados para o desenvolvimento da Creral, e agora iniciamos uma nova etapa, de preparação para as inovações que se fazem necessárias”, explicando que a Creral inicia um ciclo, com investimentos tecnológicos e digitais, para proporcionar uma energia cada vez melhor e com menor custo.

“Sabemos que ainda teremos alguns desafios pela frente, mas já estamos preparados para este novo período, novos investimentos estão sendo desenvolvidos e podemos afirmar que a Creral seguirá avançando”, finaliza Alderi.

A Creral tem sede em Erechim, distribui energia para 7.600 associados em 1840 km de redes nas regiões Alto Uruguai, Altos da Serra e Produção, tem cinco PCHs e uma termelétrica em operação, já está preparada para novos projetos nas áreas de geração de energia solar e eólica e desde 2014 atua na área de telecom com serviço de internet por meio de fibra óptica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE